Franuí: novo doce de framboesa é a nova sensação do TikTok; veja por que

Saiba tudo sobre a Franuí, doce de framboesa com chocolate que virou a nova sensação do TikTok no Brasil!



Franuí é doce argentino feito de framboesa congelada coberta por chocolate branco e preto que até pouco tempo era completamente desconhecido no Brasil, mas virou uma febre após viralizar no TikTok. Com 95,8 milhões de visualizações no app, a marca chegou recentemente ao país, gerando interesse entre influenciadores e público em geral.

Leia também: Mulher recebe pedido errado do McDonald’s e caso explode no TikTok

A origem da marca remonta a 2013, quando Diego Fenoglio, da família italiana que produzia chocolates artesanais em Bariloche, desenvolveu o doce combinando framboesa e chocolate. Atualmente, a marca está presente em mais de dez países e possui uma segunda fábrica em Valência, Espanha.

No Brasil, a Franuí entrou por importadores e distribuidores, disponível em 18 estados e também em aplicativos de entrega, como a parceria com o Rappi. A marca busca aumentar sua presença, mas a escassez do produto no mercado tem gerado ainda mais interesse nas redes sociais.

@millaacabral

Franui tem meu respeito 🫠 Doce Argentino que viralizou aqui, já provaram? #provandodoces #franui #chocolatecomframboesas #fy #experimentandodoces #doceargentino #chocolate

♬ som original – Milla Cabral

Veja como encontrar os doces Franuí, nova sensação do TikTok

Por aqui, os doces já são sucesso entre os jovens vidrados no TikTok. A história lembra o caso do hidratante Carmed Fini, que esgotou nas farmácias após viralizar no aplicativo. Veja abaixo algumas informações importantes para achar o docinho.

A Introdução da Franuí no Brasil

No Brasil, a Franui fez sua entrada por meio de importadores e distribuidores. Conforme o CEO, o produto já está disponível em 18 estados, com destaque para Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro.

Onde Comprar a Franuí no Brasil?

Algumas redes de supermercados, incluindo St. Marche, Zaffari e Mambo, estão entre as varejistas que comercializam o produto. Além disso, a marca firmou parceria com o aplicativo de entrega Rappi, que tem observado um aumento na demanda por entregas rápidas.

“Desde o seu lançamento, 60% das unidades do lote de Franuí importado pelo Rappi para agosto já foram vendidas. O pico de vendas alcançou 4 mil unidades de Franuí comercializadas em um único dia”, afirma Mabel Alves, responsável pelo Rappi Turbo no Brasil.

A Franuí, recém-chegada no Brasil, tem potencial para expandir seu alcance, enquanto outras marcas devem reconhecer o valor das redes sociais, incluindo o TikTok, muitas vezes subestimadas.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário