Vídeo: pedreiro não recebe pagamento e o que ele faz leva a internet à loucura

Fazer um bom trabalho e não receber o mínimo esperado certamente resulta em frustração, então este pedreiro se rebelou contra a ausência do pagamento.



Há alguns dias, uma história do Reddit viralizou ao mostrar a realidade de um homem que trabalha fazendo obras. Nesse caso, os proprietários de uma casa, responsáveis pela contratação, resistiram a pagar o que havia sido combinado.

Veja também: Ex-funcionária do McDonald‘s revela segredo que fãs de Big Mac precisam saber

No entanto, apesar de ser injustificável a recusa de acertar o valor, parece que a reação do profissional foi extrema. Sendo assim, os internautas estão divididos, mas igualmente chocados com a falta de paciência do funcionário da manutenção.

O pedreiro que não recebeu o pagamento

Após realizar uma série de reparos em uma telha, um pedreiro tentou cobrar seus clientes pelo menos duas vezes. Contudo, parecia que os donos da residência não estavam dispostos a quitar a dívida tão cedo, levando a uma confusão.

Logo, o diálogo não pode ser estabelecido e sem ameaças, o rapaz decidiu desfazer o conserto. Portanto, o sobrado localizado em Dublin, região central da Irlanda, não teve muito tempo para ostentar seu bom estado.

Reforma? Apenas com o dinheiro na mão

Enquanto segurava a serra elétrica e se equilibrava em cima da moradia, destruía a parte do telhado que ele tinha consertado. Diante dessa situação, várias pessoas filmaram sua rebeldia e frases anunciando o orgulho pela vingança.

Na gravação, é possível identificar uma fala ‘’isso é o que acontece com quem não paga as contas’’. Nesse aspecto, até faz sentido, porque os moradores que atrasam a conta de água e luz, perdem o direito de acessar seus planos.

Internautas vão à loucura com a atitude do irlandês

Na internet, o vídeo viralizou no Twitter, reunindo milhares de compartilhamentos e comentários elogiando sua performance. Na postagem, um dos usuários revela que ninguém deve contratar algo que não consegue pagar.

Embora tenha recebido críticas, a maioria das pessoas apoiou, ao entender que ele teve um direito violado. Afinal, o seu esforço em arrumar o que estava quebrado deveria ser valorizado, mediante o pagamento no prazo estabelecido.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário