Você é um criador de conteúdo nas redes e deseja ter uma oportunidade de fazer sucesso que pode mudar sua vida? A Serasa anunciou que está selecionando um influenciador para participar do projeto Serasa na Estrada e viajar pelo Brasil junto com o caminhão da empresa.
Leia mais: R$ 6 mil: mulher é indenizada após ser traída e exposta nas redes sociais
A campanha “Emprego dos Sonhos” busca candidatos apaixonados por finanças e dispostos a criar conteúdos sobre educação financeira nas redes sociais da Serasa, além de dialogar com as comunidades locais por onde o caminhão irá passar.
“Antes de chegar às cidades, portanto, a caravana já estará dialogando com moradores e formadores de opinião para divulgar informações sobre a carreta rosa e todos os serviços que a população poderá usufruir”, explica a Serasa.
Em troca desse desafio, o participante será recompensado com R$ 100 mil.
A empresa busca uma pessoa com disponibilidade para viajar por seis meses, durante os quais deverá amplificar o “propósito de mudar a percepção dos brasileiros sobre finanças pessoais, mostrando como a saúde econômica contribui para a realização de sonhos”, explica o diretor de marketing da Serasa, Matheus Moura.
Requisitos
O candidato interessado em conquistar o Emprego dos Sonhos deve ter mais de 18 anos, domínio das redes sociais e familiaridade com produção de conteúdo multimídia, além de conhecimento básico sobre educação financeira.
Segundo a Serasa, não há uma quantidade mínima ou máxima de seguidores nas redes sociais, bastando apenas ter afinidade com o tema de finanças. “Os candidatos precisam ter, especialmente, habilidade em ouvir e contar histórias”, acrescenta Moura.
Como se candidatar
As inscrições seguem até o dia 2 de setembro, no site da campanha. A inscrição é a primeira de duas etapas que envolvem triagem de perfil, análise de domínio nas redes, voto popular, produção de conteúdo digital e entrevistas.
Durante a candidatura, o interessado deve publicar em seu um Instagram ou TikTok vídeo de 60 segundos respondendo à pergunta: “Por que você é a pessoa certa para o Emprego dos Sonhos?”. O conteúdo precisa ser sinalizado com a hashtag #empregodossonhosserasa, marcando a Serasa.
Nas próximas fases, novos conteúdos deverão ser produzidos pelos candidatos. O público escolherá entre 50 vídeos pré-selecionados e os cinco influenciadores mais votados passarão pela entrevista final.