scorecardresearch ghost pixel



É hipocrisia que fala? 3 signos incoerentes não vivem o que pregam

Não espere que eles façam o que estão falando! Estes signos do zodíaco são bastante incoerentes e imprevisíveis.



Alguns signos são mais incoerentes e cheios de contradições do que outros. Essas peculiaridades, ao invés de serem vistas como falhas, podem ser celebradas como a complexidade que torna cada signo único. Afinal, quem disse que a vida não é cheia de paradoxos?

Veja também: Página em branco: uma nova fase começou para 2 signos em setembro

A astrologia nos ensina que todos temos um pouco de cada signo dentro de nós, mas alguns parecem se destacar mais quando se trata de dar aquela confundida básica. Mas, é importante lembrar: essa não é uma crítica.

1. Signos incoerentes: Gêmeos

O signo que é representado por duas faces muitas vezes é associado a dualidade e contradição. Porém, isso não quer dizer que os geminianos são duas caras no sentido negativo, mas que eles têm a capacidade incrível de ver as coisas por vários ângulos.

Em um momento, um geminiano pode estar profundamente envolvido em uma conversa séria e, no segundo seguinte, distrair-se com algo completamente diferente. Sua capacidade de mudar de ideia e adaptar-se é inigualável. Mas, também pode levá-los a momentos de incoerência que só tornam a convivência com eles ainda mais interessante.

2. Peixes

Peixes, o último signo do zodíaco, é ligado à espiritualidade, emoção e sonhos. No entanto, é justamente essa profundidade emocional que pode fazer com que os piscianos, por vezes, pareçam contraditórios.

Enquanto eles são intuitivos e conectados com o mundo dos sonhos, também podem se apegar à lógica de uma maneira que parece contraproducente para um signo tão “sonhador”. Dessa forma, em um momento, um pisciano pode estar entregando-se a uma meditação profunda e, no outro, questionando cada pequeno detalhe de uma situação.

3. Libra é um dos signos incoerentes

Representado por uma balança, Libra busca harmonia e equilíbrio em todas as situações. Porém, essa busca por justiça e paz pode, às vezes, levar os librianos a uma espiral de indecisão.

Querem agradar a todos e encontrar o meio-termo, e isso pode torná-los incoerentes em suas decisões. Então, uma hora, podem estar certos de uma escolha, e na outra, completamente incertos, pesando os prós e contras infinitamente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário