A Prefeitura de Siriri, no estado de Sergipe, está realizando um novo concurso público para promover a admissão de profissionais de diversas áreas. São oferecidas 39 vagas imediatas em funções que abrangem todos os níveis de escolaridade, do fundamental ao superior.
Cargos e salários
Veja a lista de cargos: Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Varredor de Rua – Gari, Motorista – Categoria D, Vigia, Merendeira, Cuidador de Creche, Monitor de Transporte Escolar, Técnico de Enfermagem, Agente de Endemias, Agente de Saúde, Assistente Social, Nutricionista, Pedagogo, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Psicólogo, Psicopedagogo, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Pediatra.
Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e a jornada de trabalho, com valores que vão desde R$ 1.320 até R$ 3.600,00. Já a carga horária varia de 30 a 40 horas semanais, ou 160 horas mensais para algumas funções.
Inscrições abertas
As inscrições podem ser feitas no período de 2 a 28 de outubro de 2023, exclusivamente pela internet, no site da empresa AmigaPública. A taxa de inscrição é de R$ 80,00 para nível fundamental, R$ 110 para nível médio/técnico e R$ 160,00 para nível superior.
Provas do concurso
A seleção dos candidatos será feita por meio de uma prova objetiva, prevista para o dia 14 de janeiro de 2024. A avaliação será composta por 60 a 120 questões de múltipla escolha abordando conteúdos das áreas de língua portuguesa/matemática e conhecimentos gerais, conhecimentos locais/regionais e atualidades. Alguns cargos de nível superior também passarão por análise de títulos.
Mais informações
O prazo de validade do concurso público será de dois anos, prorrogável por igual período, a partir homologação do resultado. O candidato deve acessar o site da banca organizadora e ler o edital de abertura para obter todas as informações antes de realizar sua inscrição.