Não importa se você deseja ter mais sorte no dinheiro ou no amor, a lua minguante requer simpatias simples. Também é possível colocar a sabedoria ancestral em prática, reunindo ingredientes naturais que purificam o ar, tornando-o próspero.
Veja também: Mundo espiritual: o que significa sentir calor ou frio súbito?
Portanto, não se esqueça de manter o pensamento positivo e definir objetivos concretos. Logo, comece imaginando o encerramento de 2023 e as mudanças esperadas no futuro, ignorando pessoas que não te incentivam a evoluir.
Estas são as melhores simpatias de lua minguante
Conforme o final da lua cheia, o estágio minguante reflete uma perda de luz, indicando um retorno ao interior, exigindo ações voltadas ao mundo físico.
1. Banho energético
No entanto, promover uma revitalização das energias perdidas nas últimas semanas é essencial. Desse modo, faça uma infusão de manjericão, boldo e arruda e espere esfriar, despejando sobre o corpo. Em seguida, finalize os cuidados no banho, aproveitando o momento para fazer uma rotina de spa caseiro.
2. Purificação do ar
Em relação à purificação do ar, queime um pouco de palo santo ou algum incenso da sua preferência. Sendo assim, comece a andar pelos cômodos, passando a fumaça em movimentos leves. Enquanto realiza simpatias na lua minguante, escolha um som tranquilo, incluindo música clássica e instrumental.
3. Limpeza dos amuletos
Visto que o amuleto absorve negatividade, é imprescindível limpar cada um dos talismãs, principalmente os cristais. Nesse sentido, use um pano de algodão, água e um pouco de álcool, buscando remover as sujidades. Ao passo que incensos purificam objetos, priorize aromas leves, de lavanda, citronela e mirra.
4. Higienização da casa
Chegou a hora da faxina geral! Embora não seja associado à espiritualidade, o ritual remete a diferentes hábitos. Contudo, toda simpatia exige consciência, ou seja, nada de ficar distraído ao passar um pano. Afinal, você passa boa parte do tempo em casa, então capriche, higienizando a cozinha, o banheiro e o quarto.
Por último, aproveite e descarte inutilidades, organize os móveis e deixe as grandes mudanças para depois, visando administrar os recursos existentes.