Quase fica sem dentes! Homem encontra algo inacreditável em lanche do McDonald’s

Funcionários de redes de fast food ficaram chocados com o que o Mc Donald's alegou ao cliente.



Um homem passou por um susto ao comer um sanduíche do McDonald’s recentemente, na Austrália. Ao invés de ter um momento agradável com sua namorada, aproveitando um lanche saboroso, ele teve momentos de choque.

Leia mais: Aviãozinho do PicPay: banco dará R$ 250 para clientes; saiba como ganhar

Enquanto mordia seu McChicken, um dos sanduíches mais clássicos da rede de fast food, o rapaz encontrou uma barra afiada de ferro na carne do lanche.

De maneira anônima, a namorada do jovem pediu conselho em uma rede social e contou o que aconteceu. E também o desfecho. O restaurante ofereceu a eles o dinheiro do lanche de volta ou um novo sanduíche.

Além disso, explicou que a barra de ferro, provavelmente, era a ponta de um termômetro que os funcionários usam para medir a temperatura das carnes enquanto estão na fritadeira. E, aliás, a equipe estava atrás deste pedaço do equipamento desde o início do dia.

De início, o casal até aceitou um novo lanche. Entretanto, pensaram melhor e devolveram os sanduíches porque não se sentiram seguros o suficiente. Então, conseguiram seu dinheiro de volta.

Veja: homem encontra barra de ferro em sanduíche do McDonald’s

Foto: Reprodução – Daily Mail

Funcionários ficaram chocados

Outros internautas responderam à namorada do rapaz na publicação da rede social. Eles ficaram em choque com o fato de que os funcionários do McDonald’s simplesmente aceitaram a barra de ferro de volta de forma tão despreocupada.

Como se fosse apenas mais um dia comum.

Inclusive, alguns ex-funcionários e funcionários atuais de redes de fast food sugeriram que a mulher e o namorado processem a gerência ou o dono daquela filial. “Eles checam a temperatura das carnes duas ou três vezes por dia. Isso pode até ter acontecido, mas como não perceberam assim que tiraram o termômetro”, indagou um ex-gerente.

“Eles espetam os hambúrgueres de frango apenas dois centímetros, só para saber se está pronto para servir os clientes. Não colocaram tudo na carne”, outro ex-funcionário comentou.

O que diz o McDonald’s

Em resposta ao Daily Mail da Austrália, um representante do McDonald’s afirmou que a rede de fast food está investigando o caso. “Levamos a segurança alimentar muito a sério. Seguimos procedimentos e processos muito rigorosos para garantir a qualidade dos nossos lanches”, comentou.




Voltar ao topo

Deixe um comentário