A Bubbaloo, marca de chicletes, traz muita nostalgia a toda uma geração. Agora, quem quiser viver um pouco do universo da marca poderá visitar o Hotel Bubbaloo, na cidade de São Paulo. Contudo, apesar do nome “hotel”, a experiência é meramente sensorial, ou seja, não será possível se hospedar nas instalações.
Leia mais: Se você anda com um ‘chicletinho’ sempre no bolso, é bom saber DISSO
O projeto de criação é das agências Sherpa 42 e DAVID.
Experiência
A ação traz como foco a conexão emocional com os consumidores, levando o conceito da Bubbaloo a uma nova experiência de marca. Além dos já apaixonados pelo chiclete, o projeto pode expandir o seu alcance, antes restrito ao produto.
A iniciativa faz parte da campanha “Tudo pode ser mais Bubba”. Portanto, o hotel é um meio da ação sair das redes sociais e ocupar um espaço físico. Contudo, vale destacar que o nome “Hotel Bubbaloo” é meramente simbólico. Isso porque o espaço não oferece pernoites e sim uma experiência de 45 minutos.
“O nosso maior objetivo como marca é trazer uma experiência que traduza exatamente o que Bubbaloo transmite, todas as sensações dos momentos divertidos, em um ambiente totalmente lúdico com o cheiro e sabor inconfundíveis dos nossos chicletes e balas”, afirma Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de Balas e Gomas da Mondelēz Brasil.
Para garantir uma diversão completa, o hotel tem o Bubba Café, que será comandado pela We Coffee. Tal cafeteria é reconhecida pela inovação de sabores e texturas.
Além disso, o acesso ao espaço é totalmente gratuito. No entanto, é preciso se cadastrar previamente em uma das datas selecionadas para este mês de outubro.
Público-Alvo
A experiência do Hotel Bubbaloo tem como foco as gerações Alpha e Z. Além disso, há a produção de conteúdos co-criados com influencers presentes em redes sociais como o TikTok, Instagram e Twitch.
As visitas ocorrem nos dias 20, 21, 22, 27, 29 e 29 de outubro, das 10h às 20h. Para se inscrever, clique aqui.