Heineken vai sortear geladeiras gamer para três brasileiros sortudos; Veja como participar

Geladeiras são parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”.



Cerveja tem que ser gelada. Independente se você a consome em um bar, em um show ou dentro de casa, enquanto curte seu jogo de videogame. Pensando nisso, a Heineken, uma das marcas de cerveja mais tradicionais do mercado, vai sortear três geladeiras gamer para três sortudos.

Leia também: Gosta de games? Então ESTE é o carro da Ford é seu sonho de consumo

A geladeira gamer é dois em um: capaz de refrigerar o computador e também gelar a sua cerveja na temperatura ideal.

O sorteio é parte da campanha “Nem toda rodada é lá fora”, que tem como objetivo celebrar os momentos de socialização e a cultura gamer. Para dar força, uma das pessoas que estão com a Heineken nesta ação é o streamer Gaules.

Como participar da promoção da Heineken?

Antes de qualquer coisa, é preciso ter mais de 18 anos. Se você ainda não é maior de idade, pode fechar esta página agora mesmo.

Se você ficou, já é um adulto conforme as leis brasileiras. Então, podemos continuar.

Basta fazer seu cadastro no site oficial da promoção até o dia 19 de novembro – já anota na sua agenda, hein? Clique aqui. O resultado e os três ganhadores da geladeira gamer serão divulgados pela própria Heineken no dia 23 do mesmo mês.

Sobre a geladeira gamer

A geladeira gamer – ou The Gaming Fridge, em Inglês, é criação de uma equipe de engenheiros da Le Pub São Paulo, Publicis Italy e Le Pub Milão. Além disso, teve consultoria estratégica e criativa da 3C Gaming.

O equipamento une uma CPU e componentes de resfriamentos com o equipamento que está em qualquer geladeira comum.

O que está nos parágrafos acima é uma promessa da Heineken, e não uma força de expressão nossa: a marca promete que você poderá resfriar o PC e a cerveja ao mesmo tempo.

É simplesmente o sonho de qualquer gamer que passa muito tempo à frente das telas e adora tomar uma cervejinha gelada entre uma partida e outra.

E aí, vai participar da promoção?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário