Quando se ganha na loteria, muitos querem compartilhar a alegria com os amigos e a família. Entretanto, é preciso ter cuidado ao contar algo nas redes sociais, pois nem todos vão ficar felizes e podem começar a criticar certas atitudes.
Veja também: Cachorros também perdem o sono por estarem estressados? Veja o que revela pesquisa
Dito isso, essa situação constrangedora aconteceu com Michael e Paula, casal inglês sorteado há algumas semanas. Afinal, decidiram priorizar uma compra inusitada e nem todos compreenderam a razão da homenagem concedida.
Michael e Paula Kerman ganharam 111 mil euros
A princípio, Michael e Paula Kerman, ambos com 57 anos, tentaram comprar um bilhete e ganharam 111 mil euros na loteria. Essa quantia equivalente a R$ 682 mil possibilitou a realização de alguns sonhos recentes, estabelecidos na pandemia.
Nesse caso, eles pensaram em homenagear parentes e amigos que se foram durante os últimos três anos. Embora seja um gesto de cuidado, parece que não agradou os usuários das redes sociais que ficaram sabendo do projeto.
Casal deseja comprar um banco ao ganhar na loteria;
Portanto, um dos desejos do casal Kerman é comprar um banco de jardim e gravar o nome de cada um dos falecidos. Logo, os gostaria de tratá-lo como um santuário, no qual conversam relembrando das memórias ligadas à casa.
Visto que os dois consideram a mobília um símbolo de amor, querem eternizar os sentimentos de fraternidade. Contudo, é possível encontrar indivíduos que demonstraram indignação diante da escolha da família, que poderia viajar.
Internautas criticam ingleses que ficaram ricos
Essa decisão não agradou jovens que consideraram a atitude sem sentido, ou seja, desperdício de dinheiro. Desse modo, os britânicos informaram que uma extensão seria construída nos fundos da residência, graças a presença dos filhos.
No entanto, disseram que a ideia de desembolsar parte do prêmio na loteria no banco não será excluída. Apesar das críticas, reforçaram que não se deixam abalar pelas opiniões alheias e querem seguir as vontades do coração.