Se você é uma pessoa que adora explorar as oportunidades do amor, é importante encontrar um parceiro igualmente apaixonado. Nesse sentido, há signos que gostam de romance e estão associados a companheiros exemplares.
Veja também: Azar no sábado! Eclipse lunar trará má sorte para estes signos
Dito isso, a compatibilidade na astrologia considera as expectativas de cada um quanto às trocas. Portanto, ao se interessar por alguém, não deixe de esclarecer as atitudes esperadas, desde o contato físico até os planos do futuro.
Conheça os signos que não conseguem resistir a um romance
Leão
Em primeiro lugar, os leoninos gostam de se arrumar, enquanto cuidam da autoestima e surge bonito. Desse modo, também estimulam o namorado a alcançar sua melhor versão, estabelecendo uma rotina equilibrada. Além de estar ao lado de quem se cuida, você se sente à vontade para se tornar vaidoso.
Escorpião
Os escorpianos são intensos e cautelosos ao estabelecer um vínculo afetivo, preocupado em proporcionar tempo de qualidade. Ou seja, jantares e passeios noturnos aos finais de semana fazem parte da agenda de Escorpião. Logo, é impossível se sentir sozinho ao namorar ou casar com um escorpiano.
Touro
Visto que os taurinos priorizam o conforto, trata-se de um dos signos que fazem valer a pena o romance. Afinal, ficam ansiosos para compartilhar momentos do cotidiano, como cozinhar, dormir e assistir a filmes. Por esse motivo, revela um espírito familiar que tende a constituir um relacionamento tranquilo.
Aquário
Embora o aquariano esteja acostumado a dispensar regras sociais, busca no amor a verdadeira inspiração artística. Sendo assim, constrói laços duradouros, nos quais prevalece a sinceridade. Por outro lado, valoriza a independência, respeitando a autonomia alheia, sem interferir nas decisões ao dispensar a possessividade.
Câncer
Por último, os cancerianos entregam companheirismo e um olhar atento às necessidades. Dessa forma, transforma-se em um conselheiro que sabe ouvir cuidadosamente suas queixas. Ao passo que a aproximação avança, o diálogo reflete o amadurecimento e a possibilidade de ter os mesmos sonhos.