Uma história comovente ganhou a internet! Um filhote de gato precisou de cuidados médicos em uma clínica veterinária e encontrou um anjo pelo caminho. É um caso de amor, parceria, respeito e muita bondade que só os animais têm para nos ensinar. Veja o que o pai felino fez de tão especial!
Leia mais: Match dos pets: 4 melhores raças de cachorro para quem vive sozinho
Os bichinhos nos mostram que o amor incondicional é capaz de tudo, até de tirar o medo e afastar toda a insegurança. E foi justamente isso que um gato, pai de outro gatinho, fez com o filhotinho que precisou ficar internado. Ele deu completo apoio e amparo!
Pai felino é exemplo de amor!
O filhotinho dele estava recebendo remédios e cuidados especiais para se sentir melhor, em uma clínica veterinária. O que aconteceu foi um ato de muito amor por parte do pai felino.
O superpai gato, chamado Rico, ficou o tempo todo ao lado do filhote dele! Ele abraçou e lambuzou o pequeno gatinho com carinho extra, para que ele se sentisse muito mais seguro e acolhido durante todo o atendimento veterinário.
A história comoveu todos que presenciaram a cena. Isso mostra que gatos também podem ser incríveis e amorosos, acabando com aquela ideia de que eles são egoístas e “desgarrados”. Pelo contrário, o pai do felino foi um exemplo e tanto. Ele não saiu de perto do filhote, ajudando os veterinários durante os cuidados com o pet.
É claro que, de tão fofa, essa cena ficou entre as mais faladas da internet, com milhões de pessoas assistindo o vídeo de amor e se emocionando com a atitude do papai felino.
Teve quem comentou no vídeo, dizendo que em muitos casos, os animais podem ser melhores do que os seres humanos, e que deveríamos aprender com eles. Não tem como não se emocionar e inspirar com tamanha fofura.