A Prefeitura de Santa Cruz, em Goiás, anunciou a abertura das inscrições para seu novo processo seletivo. O certame visa promover a contratação temporária e a formação de cadastro de reserva de profissionais com ensino fundamental e médio completo.
As 24 oportunidades disponíveis estão distribuídas nos seguintes cargos:
- Auxiliar Administrativo II
- Agente de Serviço de Saúde
- Auxiliar de Serviços Gerais
- Coletor Municipal
- Gari
- Merendeira
- Operador de Máquinas Leves
- Telefonista
- Motorista Classe I – CNH “D”
Todos os contratados deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais, em troca de remuneração no valor de R$ 1.320,00 ao mês.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de dezembro de 2023, das 8h às 11h e das 13h às 17h (horário local), no prédio da Prefeitura Municipal, localizado na Praça Padre Prego, nº 37, Centro. Não será cobrada taxa de participação.
A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e de experiências profissionais, considerando os requisitos especificados no edital ao final desta matéria.
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, para atender ara atender a Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Administração.
Mais detalhes sobre a seleção podem ser encontradas no edital completo disponível no site oficial do município.