Renda extra chegando! Alguns signos, graças aos movimentos astrológicos, vão estar endinheirados essa semana. Confira os três mais abençoados financeiramente nos próximos dias, e vale checar se o seu ascendente está na lista também.
Veja também: Branco não é para todos! ESTA é sua cor de Ano Novo segundo seu signo
Lembre-se que, independente do signo, todos podem ir atrás da própria fortuna, seja fazendo uma renda extra, buscando um novo trabalho, vendendo o que não se usa em casa ou até mesmo apostando na loteria.
Signos endinheirados essa semana: Capricórnio
Com Mercúrio retrógrado em seu território a partir do dia 13/12, os capricornianos podem esperar um período de revisão financeira. Mas não é só isso! Capricorniano, você tem a chance de usar essa energia para reavaliar seus investimentos e planos de longo prazo.
Com sua habilidade natural para estratégias e um olhar crítico para os detalhes, esse é o momento de corrigir rota e fortalecer suas finanças. Então, fique atento a novas oportunidades de negócios que podem aparecer, mesmo que de forma inesperada.
Touro
Taurinos, preparem-se! Com o Sol em Sagitário, sua segunda casa astrológica – que rege as finanças – está ativada, trazendo boas vibrações para o seu bolso. Desse modo, é um momento excelente para expandir seus horizontes financeiros.
Pode ser um investimento, um novo projeto ou até um aumento que não esperava. Só não se esqueça de manter o equilíbrio, porque você adora um luxo! Enfim, o segredo aqui é aproveitar as oportunidades, mas sem perder o controle dos gastos.
Virgem é um dos signos endinheirados
Virginianos, essa semana promete ser especial para vocês no quesito financeiro. Com Mercúrio, seu regente, fazendo um trígono com Júpiter no dia 18/12, sua habilidade de prestar atenção aos detalhes será sua maior aliada.
Então, pode ser que um detalhe que você percebeu se transforme numa grande oportunidade de ganho. Logo, fique de olho nos pequenos sinais e esteja pronto para agir. Sua meticulosidade e prudência podem te levar a descobrir novas fontes de renda ou investimentos lucrativos.