A semana reserva boas surpresas para dois signos privilegiados, segundo a Astrologia. Uma energia positiva promete embalar a vida deles, que estarão muito mais alinhados com as metas e projetos de vida. Eles podem viver fases essenciais para a evolução pessoal.
Leia mais: 3 signos vão se dar bem neste Mercúrio retrógrado em dezembro; será o seu?
O resultado dessa semana vai depender da atitude de cada um dos signos. Gêmeos e Libra podem entrar num ciclo de momentos emocionantes, desde que eles estejam abertos para conquistar uma nova vida, com recomeços, novos desafios e muita superação.
Boas surpresas para dois signos
Nesta semana, as pessoas destes dois signos se sentirão muito mais iluminadas. Elas vão perceber uma energia diferente, capaz de trazer boas surpresas para os dois signos, mas de forma diferente.
Eles vão notar, por exemplo, que coisas que ficaram travadas em momentos anteriores vão fluir com muito mais naturalidade. Isso sem contar a possibilidade de serem surpreendidos no amor e no trabalho. Mas, eles devem ficar atentos aos sinais para perceber de fato o que o universo reserva para eles.
Para os geminianos, dezembro será de uma verdadeira chuva de ideias e oportunidades. Eles estarão no auge da boa comunicação, o que vai favorecer as negociações, com mais aprendizado e contatos.
Eles estão na melhor fase para fechar importantes acordos e tirar do papel os projetos criativos que tanto deixaram para depois. Podem ser os responsáveis por promover reuniões importantes, mas devem ter cautela para não serem enganados. Atenção total!
Os librianos experimentam o impacto de fortes emoções no cenário afetivo. A fase será de paixões intensas para os solteiros, e fortes conexões para aqueles que já estão casados, com uma pitada a mais de amor e empolgação no relacionamento.
A fase será de fortalecimento dos laços afetivos. No trabalho, novas oportunidades vão surgir. Por mais que estejam com receio, pode ser exatamente aquilo que tanto pediram. Então, mantenham a calma e o equilíbrio, pois as expectativas que criaram ainda podem ser atendidas.