As festividades que encerram 2023 certamente enchem o coração de alegria, mas é preciso prestar atenção em cada atitude. Afinal, há situações que manifestam energias negativas, tornando o Ano Novo uma passagem de azar.
Veja também: Cores no Natal: 7 dicas para atrair boas energias e prosperidade
Nesse caso, é possível manter o equilíbrio ao tomar conhecimento do que deve ser evitado, visando filtrar as más vibrações. Ou seja, atente-se às consequências de determinadas respostas que carregam um significado profundo.
Erros ligados ao Ano Novo que dão muito azar
- Deixar os bolsos vazios na virada
Primeiramente, uma das crenças mais populares do Ano Novo é que a ausência de uma nota ou moeda no bolso, provoca azar. Dito isso, procure reservar algumas moedas por perto, no intuito de promover prosperidade e superar as dificuldades.
- Consumir aves como peru e frango
Em segundo lugar, animais que ciscam para trás remetem ao retrocesso e atraso na vida. Além disso, essas aves costumam voar baixo, mostrando que é melhor comer porco, peixe e carne bovina, que não representam fatores limitantes.
- Vestir roupas escuras
Quanto às vestimentas, a cor da roupa que você usa também influencia o seu destino, segundo as tradições. Por esse motivo, priorizar roupas escuras, como preto e marrom, significa expressar tristeza e emoções negativas.
- Estimular a negatividade
Você costuma reclamar bastante? As reclamações, brigas, críticas e mágoas afastam de viver a transformação de um ciclo. Portanto, a possibilidade de criar um clima ruim define os próximos meses que marcam o ano de 2024.
- Passar a noite sozinho
A solidão e o afastamento em relação ao próximo, longe de amigos, familiares e parceiros, causa desgaste emocional. Desse modo, não pense duas vezes antes de viajar ou promover encontros entre amigos, buscando confraternizar.
- Esquecer de limpar a casa
Por fim, um dos erros que podem atrapalhar o seu Ano Novo é esquecer de limpar a casa. Afinal, o hábito de acumular sujeira e bagunça não atrai sorte, considerando que o lar é considerado a extensão do corpo e merece cuidado.