Teste mostra como um simples entrelaçar de mãos revela quem você é

Um simples entrelaçar de mãos pode revelar muito sobre a sua personalidade. Descubra como analisar o que é mais oculto no seu comportamento.



A forma como cruzamos as mãos revela traços da personalidade, segundo alguns estudos e testes conduzidos por especialistas, com destaque para os profissionais da neurociência. O simples posicionamento dos dedões ao entrelaçar as mãos indica informações preciosas sobre o que prevalece na nossa personalidade.

Leia mais: Já olhou para o formato do seu pé? Ele revela 3 coisas da sua personalidade

Cada pessoa tem características individuais que podem sobressair, mesmo diante de testes como este. Mas aqui a ideia é te mostrar como algo tão simples como o cruzar de dedos pode indicar algo esclarecedor sobre a nossa personalidade, com destaque para o que é mais relevante no nosso comportamento e jeito de ser.

Entrelaçar de mãos

No entrelaçar de mãos temos apenas duas opções, sendo elas: polegar direito sobre o esquerdo ou o contrário. Entendido esse primeiro ponto, a nossa dica é para que você faça o movimento de forma natural. Ao entrelaçar as suas mãos, qual dedo ficou por cima? É isso que você deve observar!

Ao perceber qual é o gesto mais natural para você, veja o que ele significa nas respostas abaixo. Será que você já conhecia essa parte da sua personalidade? É o que você deve analisar a partir de agora para conhecer o que prevalece em você e encontrar maneiras de aproveitar ao máximo tais características.

Se você coloca o dedão esquerdo sobre o direito, isso indica que você faz parte do time das pessoas mais sensíveis às necessidades dos outros, sendo aquele alguém com a personalidade “magnética”, que sempre recorrem a você em busca de opinião ou ajuda. E você gosta de ser útil e sente ser um bom conselheiro.

Por outro lado, se você coloca mais o polegar direito sobre o esquerdo, isso indica uma pessoa analítica e cautelosa. Movida pela lógica, você quer entender a razão por trás de todas as coisas. Foge das emoções, sendo considerada uma pessoa excessivamente fria.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário