A Prefeitura de Santana do Matos anunciou a abertura de concurso público no Rio Grande do Norte. O certame é regulado pelo edital nº 001/2018 e visa promover a admissão de 72 profissionais, sendo 6 vagas para PCD, em cargos de nível fundamental, médio e superior.
Cargos: Advogado, Agente de Endemias, Fonoaudiólogo, Contador, Motorista, Agente Administrativo, Dentista do PSF, Auxiliar em Saúde Bucal do PSF, Operador de Máquinas, Nutricionista, Assistente Social, Fiscal de Tributos, Agente Comunitário de Saúde Zona Rural, Técnico em Enfermagem, Técnico em Edificações, Educador Físico, Fisioterapeuta.
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.
Enfermeiro do PSF, Farmacêutico, Médico do PSF, Psicólogo, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico de Nível Superior da Educação Especial; Veterinário, Professor (Educação Física, Ciências Biológicas, Língua Portuguesa, Matemática Educação Básica Zona Rural e Zona Urbana); Professor de Música/Regente de Orquestra e Coral e Técnico em Radiologia.
Os servidores aprovados serão remunerados com salários de R$ 937,00 até R$ 11.000,00, para cumprimento de cargas horárias de 30 a 40 horas por semana.
Interessados podem se inscrever de 21 de maio a 17 de junho de 2018, no site da empresa organizadora do certame, a FUNCERN: www.funcern.br. As taxas serão as seguintes:
- Nível fundamental e médio: R$ 80,00;
- Nível superior: R$ 100,00.
Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva para todos os cargos, além de prova de títulos para os cargos de nível superior. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 5 de agosto de 2018.
O resultado final do concurso público será divulgado no Diário Oficial da Federação dos Municípios (FEMURN) e/ou no sítio da FUNCERN (www.funcern.br).
O certame tem validade pelo prazo de dois anos, a contar da publicação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por igual tempo.
Mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Santana do Matos – RN – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/LxwLDY