O mofo pode causar estragos nos sistemas respiratórios de todos, mas os que sofrem de alergias e asma tendem a sofrer os sintomas mais graves. Adicionar Hera Inglesa à sua casa pode ajudar a preparar melhor o ar para esses sintomas respiratórios mais sensíveis. Essa planta é capaz de reduzir significativamente a concentração de mofo na casa, eliminando suas partículas do ar.
Veja também: Ventilador quebrou? 5 plantas deixam o ar fresquinho no verão
Um estudo descobriu que a hera pode reduzir a quantidade de toxinas do ar contaminado com mofo em até 78% em apenas 12 horas, de acordo com o Allergy & Air. Ou seja, isso dá uma ideia de quão benéfica e eficiente essa planta pode ser em sua própria casa.
Hera: uma aliada natural contra o mofo
Quando se trata de manter sua casa um espaço saudável e confortável, há um herói não reconhecido que muitas vezes passa despercebido – a Hera Inglesa. Afinal, ela desempenha um papel crucial na manutenção de um ambiente interno limpo e livre de mofo.
Se você ou seus entes queridos sofrem de alergias, ou asma, a Hera Inglesa pode ser sua arma secreta para um ambiente doméstico mais saudável.
Purificando o ar
Uma das qualidades marcantes da Hera Inglesa é sua notável capacidade de combater o mofo. Ou seja, esporos de mofo podem ser um pesadelo para aqueles com problemas respiratórios. Além disso, mesmo para a população em geral, eles podem levar a vários problemas de saúde.
Essa videira discreta pode reduzir significativamente a concentração de mofo em sua casa, removendo efetivamente as partículas de mofo do ar.
De acordo com um estudo apresentado no Allergy & Air, a Hera Inglesa pode reduzir a quantidade de toxinas do ar contaminado com mofo em incríveis 78% em apenas 12 horas. Desse modo, você pode respirar mais facilmente e desfrutar de uma atmosfera interna mais saudável graças a esta planta modesta.
Os superpoderes da Hera no combate ao mofo a tornam uma adição inestimável à sua casa, especialmente se você mora em uma área com altos níveis de umidade.
Cuidando de sua Hera
Embora possa parecer de baixa manutenção, existem algumas diretrizes essenciais a seguir para garantir que ela prospere em sua casa!
Primeiro, esteja ciente de que a Hera Inglesa é tóxica para animais de estimação e crianças pequenas se for ingerida. Então, para manter sua família segura, coloque a Hera em locais altos ou pendure-a em ganchos onde patas curiosas ou mãos pequenas não possam alcançar.
Enfim, essa precaução garante que todos permaneçam saudáveis enquanto desfrutam dos benefícios da purificação do ar da Hera.