Bruna Marquezine se tornou uma das atrizes brasileiras mais famosas e reconhecidas no ano de 2023. Dentre os seus feitos no último ano, está a participação no filme Besouro Azul, da DC Comics, uma grande produção de Hollywood. Em território brasileiro, a artista se tornou embaixadora do Banco Pan, assumindo o lugar que era ocupado por Jojo Todynho.
Veja também: Quanto Bruna Marquezine ganha por mês? Adiantamos: não é pouca coisa!
A primeira campanha envolvendo Bruna Marquezine já foi ao ar, tendo sido lançada em canais de televisão aberta em outubro de 2023. No enredo da campanha, Bruna conta sobre o crescimento em sua carreira e como a escolha por um banco com soluções inteligentes influenciou em sua trajetória. A campanha é estrelada também por Luciano Huck.
Dessa forma, a atriz seguirá sendo o rosto das campanhas da instituição financeira ao longo de todo 2024. Para conseguir ter Bruna Marquezine estampando suas propagandas, o Banco Pan tece que desembolsar R$ 5 milhões. No entanto, o contrato da atriz não conta apenas com o pagamento em dinheiro, mas também com algumas regalias bastante luxuosas.
Quais as exigências de Bruna Marquezine?
Para atuar como garota propaganda do Banco Pan, Bruna Marquezine exigiu o pagamento de passagens de primeira classe caso ela esteja fora do Brasil quando for solicitada pela instituição. A cláusula no contrato foi necessária, visto que Marquezine está aumentando sua atuação em outros países, como os Estados Unidos.
Ainda no quesito de transporte, a famosa atriz ainda terá um helicóptero a sua disposição para poder transitar entre as cidades quando estiver no Brasil e em cidade diferente da gravação da campanha. Por ser agora uma estrela internacional de cinema e uma das maiores atrizes do Brasil, Bruna Marquezine elevou as condições e valores a serem cobrados para a realização de campanhas publicitárias.
Por fim, um dos principais responsáveis pela contratação de Bruna Marquezine para o Banco Pan foi Luciano Huck. O apresentador é integrante do Conselho da empresa e auxiliou nas negociações da instituição financeira com a atriz. Com a contratação de Marquezine, o Banco Pan encerrou o seu contrato com Jojo Todynho, que era a garota-propaganda anterior à Bruna.