BudTour: Budweiser levará clientes para festivais de música com tudo pago; veja como participar

Já imaginou ter acesso aos bastidores dos três maiores festivais de música do mundo? Saiba como participar da promoção da Budweiser!



A Budweiser lançou uma nova promoção que irá sortear 18 consumidores para três dos principais festivais de música do mundo. A campanha foi lançada globalmente, ofertando passagens, hospedagens e acesso aos bastidores do Tomorrowland, na Bélgica, Lollapalooza Chicago e ao Video Music Awards (VMA), em Nova York.

Veja também: Budweiser x Heineken: disputa acirrada elegeu a MELHOR cerveja do Brasil

Os consumidores sorteados terão direito a levar um acompanhante com tudo incluso. A campanha foi lançada nesta semana e seguirá até o dia 30 de maio. Os sorteios para definir quais serão os consumidores sortudos acontecerão nos dias 27 de março, 04 de maio e 05 de junho.

“Somos parceiros do Lollapalooza São Paulo há anos, e agora vamos levar fãs brasileiros para viver experiências que apenas famosos têm acesso, em grandes eventos internacionais. Serão momentos que somente uma marca como Bud poderia proporcionar”, afirmou a diretora da Budweiser no Brasil, Mariana Santos.

Como participar da campanha?

Para participar, os interessados devem entrar no site da BudTour e se cadastrarem. Com a realização do cadastro, o consumidor já terá um número da sorte. Para aumentar as chances de ganhar, o interessado poderá realizar o escaneamento de suas Budweisers adquiridas. Cada uma delas irá gerar um novo número da sorte. No entanto, é permitido 48 números por mês. Poderão ser escaneadas as seguintes Budweisers: 269 ml, 300 ml, 330 ml, 330 ml (versão Zero), 350 ml, 350 ml (versão Zero), 473 ml, 600 ml e 990 ml.

Os vencedores irão inicialmente para o Tomorrowland na Bélgica, entre os dias 19 a 21 de julho. Em seguida, a Budweiser levará os sorteados para o Lollapalooza em Chicago, nos Estados Unidos, entre os dias 01 a 04 de agosto. A tour mundial pelos festivais de música se encerrará com a participação no VMA nos dias 07 a 09 de setembro, em Nova York.

Além das viagens, a campanha oferece alguns prêmios instantâneos para os participantes. Assim, quem se cadastrar concorre também a vouchers de R$ 100 no Zé Delivery, além de um ano de assinatura premium gratuita no Spotify. Por fim, a Budweiser lembra também que suas bebidas podem ser adquiridas geladas e por um melhor preço no aplicativo de bebidas da Ambev, o Zé Delivery.




Voltar ao topo

Deixe um comentário