Superman é rico? Fortuna estimada de Henry Cavill é revelada

Saiba qual é a fortuna estimada do ator britânico Henry Cavill, famoso mundialmente pelo seu papel de Superman.



A fortuna de grandes astros de Hollywood sempre desperta o interesse dos fãs de cinema. Isso, evidentemente, também se aplica ao britânico Henry Cavill, ator conhecido principalmente por interpretar o Superman, além de ser o protagonista da série “The Witcher”.

De acordo com uma publicação do site Monitor do Mercado, as últimas estimativas apontam que a fortuna de Henry Cavill está na casa dos 50 milhões de dólares em 2024 (R$ 274,670 milhões na cotação atual). Além dos valores que ele ganha com filmes e séries, ele também participa de publicidade, ganha royalties e faz investimentos. Cavill também possui propriedades imobiliárias.

Foto: Reprodução

Assim como outros atores de Hollywood, ele se envolve em diferentes tipos de projetos, seja produzindo ou desempenhando papéis criativos, alavancando ainda mais sua fortuna.

Além disso, investe em startups e outras oportunidades de negócios. Por ser uma figura ativa em eventos, ele também é remunerado por suas aparições.

Filmes e séries populares do ator

Henry Cavill construiu sua carreira em Hollywood com uma série de papéis marcantes. Ele ganhou fama mundial ao interpretar o Superman no universo cinematográfico da DC Comics, começando com “O Homem de Aço” (2013).

Sua interpretação do super-herói foi aclamada e rendeu participações em outros filmes, como “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” (2016) e “Liga da Justiça” (2017).

Curiosamente, em seu papel em “O Homem de Aço”, Henry Cavill ganhou inicialmente aproximadamente 14 milhões de dólares.

Além de Superman, Cavill conquistou o público como Geralt de Rívia na série de sucesso “The Witcher”, da Netflix, baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. Ele também ganhou uma boa quantia atuando nela, cerca de 400 mil dólares por episódio na primeira temporada e 1 milhão por episódio na segunda.

Outros trabalhos notáveis de Henry Cavill incluem seu papel em “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018), onde ele atuou ao lado de Tom Cruise, e em “O Agente da U.N.C.L.E.” (2015), um filme de espionagem dirigido por Guy Ritchie.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário