A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Mato Grosso (SESP) anunciou a abertura de um novo processo seletivo para a contratação de profissionais de nível superior. O objetivo é preencher oito vagas para o cargo de Analista de Desenvolvimento Econômico e Social – Nutricionista, com atuação em diversas unidades penais e socioeducativas do estado.
As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes unidades:
- Unidade Penal e Socioeducativa de Rondonópolis (1 vaga);
- Cadeia Pública de Vila Rica (1 vaga);
- Centro de Detenção Provisória de Juína (1 vaga);
- Penitenciária de Água Boa (1 vaga);
- Centro de Ressocialização de Várzea Grande (1 vaga);
- Penitenciária Central do Estado (1 vaga);
- Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May (1 vaga);
- Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas (1 vaga).
Para concorrer a uma das vagas, os candidatos devem possuir ensino superior completo em Nutrição e estar devidamente registrados no Conselho Regional de Nutrição (CRN).
Os profissionais contratados terão uma carga horária de 40 horas semanais e uma remuneração mensal de R$ 7.484,02.
Inscrições e processo de seleção
As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site do governo do Mato Grosso, entre os dias 7 de outubro de 2024 e 15 de outubro de 2024.
O processo de seleção será composto por duas etapas:
- Prova de títulos;
- Investigação social.
Os contratos temporários terão duração inicial de 30 meses, com possibilidade de prorrogação, desde que as condições que motivaram a contratação se mantenham e haja declaração da SESP, além da concordância dos contratados.
Mais informações
O prazo de validade da seleção será de 24 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado. A validade poderá ser prorrogada uma única vez, por igual período.
Para mais informações e detalhes sobre as atribuições dos cargos e o processo de seleção, é recomendável consultar o edital completo disponível no portal do governo.