scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Pacajá – PA

Prefeitura de Pacajá abre processo seletivo no Pará com diversas vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio).



No Estado do Pará, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura Municipal de Pacajá. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 14 profissionais para atuação por tempo determinado.

São ofertadas 14 vagas para a função de Agente Comunitário de Saúde. Para participar, é preciso ter nível médio completo e morar na área da comunidade em que irá atuar.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.014,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever de 25 a 29 de junho de 2018, das 9 às 14 horas, junto ao Conselho Municipal de Saúde. O endereço é: Rua São Pedro, 169 – entre Rua 24 de Janeiro e Rui Barbosa, Centro, Pacajá – PR.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, cuja aplicação está programada para dia 5 de julho de 2018, na Escola Aloísio Loch. Os aprovados na prova serão submetidos ao Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada.

O resultado final será divulgado dia 23 de julho de 2018, no site www.pacaja.pa.gov.br, e mediante afixação no Mural da PMP, SMS, CMS e Fórum de Pacajá.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, sendo admitida sua prorrogação por igual tempo, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pacajá – PA – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/gwYYYr

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pacajá – PA
Orgão Prefeitura de Pacajá
Quantidade de Vagas 14
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.014,00
Início das inscrições 25/06/2018
Término das inscrições 29/06/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário