A Prefeitura de Nova Luzitânia, em São Paulo, anunciou a abertura de um concurso público. O edital nº 01/2018 tem como finalidade promover a admissão de um profissional no cargo de Procurador do Município.
Para participar, é preciso possuir ensino superior completo em Direito, estar devidamente inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e comprovar experiência mínima de um ano.
O servidor aprovado será remunerado com salário inicial no valor de R$ 4.909,14, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.
Interessados podem se inscrever até o dia 7 de novembro de 2018, no site da empresa organizadora do certame, a Fênix Assessoria e Consultoria em Concursos Públicos: http://fenix.listaeditais.com.br. Será cobrada taxa de inscrição de R$ 100,00.
A seleção do aprovado será feita por meio de uma única etapa: prova objetiva composta por 20 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 25 de novembro de 2018, na Escola Municipal José Augusto Gama de Souza.
O resultado final do certame será divulgado no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal, na imprensa escrita e no endereço eletrônico http://fenix.listaeditais.com.br.
O prazo de validade do concurso público é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação uma única vez, por mais dois anos.
O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Nova Luzitânia – SP – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 01/2018
edital-01-2018-luzitania-sp
Qualifique-se agora! Confira uma lista de cursos grátis com certificado válido.