scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFS – SE

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) abre processo seletivo com vagas para Professores Substitutos.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe (IFS) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a admissão de dois profissionais no cargo de Professor Substituto do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

As vagas ofertadas são para as áreas de Filosofia (disciplinas de Filosofia I, II e III) e Mecânica (disciplinas de Refrigeração, Termodinâmica e Introdução à Engenharia Elétrica).

Os contratados serão lotados nos campi de Aracaju e Lagarto. O vencimento básico será de R$ 3.126,31, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas entre os dias 11 a 19 de março de 2019, das 8:30h às 11h e das 14:30h às 17h, exceto sábado e domingo, na Coordenação de Seleção e Contratos/PROGEP do IFS (Prédio da Reitoria). Endereço: Av. Jorge Amado, n. 1551 – 1º andar, Loteamento Garcia, Bairro Jardins, Aracaju – SE.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova de títulos, com base nos critérios disponíveis no edital. O resultado final será divulgado dia 9 de abril de 2019, através do site http://www.ifs.edu.br/concursos-editais-progep e no Diário Oficial da União (DOU).

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, contado a partir da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFS – SE – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/9rcjPR

edital-processo-seletivo-instituto-federal-se-2019
RESUMO - Processo Seletivo IFS – SE
Orgão IFS - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Sergipe
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.126,31
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 19/03/2019
Cargo
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário