scorecardresearch ghost pixel



Centauro possui vagas de emprego e estágio remunerado

A empresa de artigos esportivos abre 21 vagas de emprego e de estágio remunerado para diversas áreas. As ofertas são para vagas em diferentes cidades e estados.



A Centauro, loja brasileira de artigos esportivos, atua no mercado desde 1981 e conta com lojas físicas, comércio eletrônico e aplicativos para dispositivos móveis. A Centauro foi patrocinadora da Copa das Confederações e apoiadora nacional da Copa do Mundo em 2014.

Além disso, a empresa possui mais de 190 lojas em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal, além de dois centros de distribuição em Minas Gerais e em São Paulo. A Centauro conta com mais de 8 mil colaboradores e possui vagas de emprego e estágio remunerado abertas.

Veja também: Chilli Beans, CVC, Hering e mais 15 empresas abrem vagas de emprego e estágio.

Vagas Ofertadas

A Centauro possui 21 vagas de emprego em aberto para diferentes setores, sendo uma destinada a estágio remunerado. Algumas das vagas são:

  • Analista de Comunicação;
  • Assistente de Loja;
  • Assistente de Estoque;
  • Social Media;
  • Vendedor;
  • Estágio em Design Gráfico.

As vagas estão disponíveis em diversas cidades, incluindo: São Paulo (SP), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Porto Velho (RO), Brasília (DF), Anápolis (GO) e Palmas (PA).

Dessa forma, os interessados devem entrar no site de vagas da empresa, selecionar a vaga de interesse e cadastrar seu currículo. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sendo importante enviar o currículo rapidamente para aumentar as chances.

Salários e Benefícios

De acordo com o site LoveMondays, os salários oferecidos pela Centauro variam entre R$ 1.215,00 e R$ 6.265,00.

Por fim, além do salário, os contratados pela empresa também contam com benefícios, como: assistência médica e odontológica, refeitório, vale transporte, auxílio academia e cooperativa de crédito.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário