scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Indaiatuba – SP

Prefeitura de Indaiatuba, em São Paulo, abre processo seletivo com oportunidades para Professores de diversas áreas no PRONATEC.



Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Indaiatuba, em São Paulo. A seleção é regulada pelo edital nº 02/2019 e tem como objetivo promover a admissão de Professores para atuação no âmbito do PRONATEC – Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 23 de abril de 2019, das 8:30h às 16:30h, no seguinte local: Avenida Engº. Fábio Roberto Barnabé, nº 3405, Jardim Regina, Indaiatuba – SP.

São oportunidades para Professores das áreas de Informática, Inglês, Segurança do Trabalho, Cozinha, Edificações, Elétrica, Nutrição, Psicologia, Química, Biomedicina, Eletroeletrônica, Farmácia, Mecânica, Mecânica de Usinagem, Administração, Biologia, Enfermagem e Espanhol.

Os contratados serão remunerados com R$ 31,00 por hora/aula. A quantidade de vagas dependerá da demanda de alunos matriculados em cada curso e da atribuição de aulas feita aos professores efetivos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e redação, além de prova de títulos. As datas, locais e horários para realização de cada etapa serão informados com antecedência.

A contratação dos aprovados no processo seletivo será realizada pelo prazo determinado de até dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Indaiatuba – SP – 2019 está disponível no seguinte link: https://bit.ly/2IoGNXr

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Indaiatuba – SP
Orgão Prefeitura de Indaiatuba
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 31,00
Início das inscrições 08/04/2019
Término das inscrições 23/04/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário