scorecardresearch ghost pixel



Santander oferece serviço que unifica contas de pessoa física e jurídica

Se você trabalha em casa ou é um MEI, existem inúmeras razões organizar suas finanças pessoais e empresariais.



Se você trabalha em casa e é um Microempreendedor Individual (MEI), existem inúmeras razões organizar suas finanças pessoais e empresariais. No entanto, muitos empresários ainda cometem o erro de usar uma conta bancária pessoal para seus negócios. Ter duas contas bancárias pode ser inconveniente devido as taxas e por isso existe uma nova opção no mercado.

Um dos primeiros passos para se ter um negócio deve ser a abertura de uma conta bancária que seja utilizada para interesses comerciais. O banco Santander oferece atualmente uma modalidade que pode ser usada por Pessoa Física e Jurídica. Chamada de Santander DUO, este serviço tem apenas uma tarifa e a empresa deve ter faturamento de até R$ 3 milhões/ano.

O banco também oferece uma maior facilidade de crédito aos clientes DUO, já que todas as informações de suas contas PF e PJ são usadas na avaliação. O atendimento une a conta pessoa física e jurídica em um só gerente.Não é necessário ter um gerente PF e outro gerente PJ. Esse profissional é especializado em assuntos jurídicos e de pessoa física. E tudo em apenas uma única tarifa de pacote de conta.

O Santander Duo tem como objetivo os pequenos empreendedores. Seriam, neste caso, as empresas com um único sócio e com faturamento anual de, no máximo, R$ 3 milhões. Além disso, a pessoa deve ter uma conta pessoa física e jurídica na instituição.

Documentação

Pessoa Física

  • Documento de identidade (RG ou CNH)
  • CPF

Pessoa Jurídica

  • CNPJ
  • Contrato social e faturamento dos últimos 12 meses assinado pelo representante legal da empresa
  • Em caso de sociedade, devem ser apresentados os documentos do sócio: RG, CPF, comprovante de residência e Imposto de Renda (este último é opcional)

*Os serviços do banco são sujeitos à aprovação de crédito e cadastro.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário