scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Receita Federal – BA e SE

Receita Federal do Brasil abre processo seletivo com 48 vagas para Peritos Autônomos nas cidades de Salvador - BA, Aracaju - SE e Itabuna - BA.



A Receita Federal do Brasil anunciou a realização de um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 1/2019, o objetivo é o credenciamento de 48 Peritos Autônomos para atuação na Alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador (ALF/SDR), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju (DRF/AJU), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Itabuna (DRF/ITB).

Alfândega da Receita em Salvador/BA: vagas para pessoal de nível superior nas áreas de Engenharia/Arqueação, Engenharia Elétrica/Eletrônica, Informática e Telecomunicações, Engenharia Mecânica, Engenharia de Petróleo e Gás Natural, Engenharia / Especialização em Têxteis, Geologia, Engenharia Agronômica, Engenharia Química e Química.

Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju/SE: vagas para pessoal de nível superior nas áreas de Arqueação, Engenharia Mecânica, Engenharia/ Petróleo e Gás Natural e Engenharia Química.

Delegacia da Receita Federal do Brasil em Itabuna/BA: vagas para pessoal de nível superior em Engenharia Elétrica / Eletrônica, Informática e Telecomunicações e Arqueação.

A atuação será a título precário e sem vínculo empregatício. O aprovado deverá realizado a prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens.

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 25 de junho a 16 de julho de 2019, somente através do endereço eletrônico https://receita.economia.gov.br/.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos e experiência profissional com base na documentação apresentada no ato da inscrição. A divulgação do resultado está prevista para o dia 26 de julho de 2019.

O edital contendo mais informações sobre o Processo Seletivo Receita Federal – BA e SE – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2F0xuth

edital-processo-seletivo-receita-federal-ba-2019
RESUMO - Processo Seletivo Receita Federal – BA e SE
Orgão Receita Federal do Brasil
Quantidade de Vagas 48
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/06/2019
Término das inscrições 16/07/2019
Cargo
Localidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário