scorecardresearch ghost pixel



Lotéricas aceitarão cartões de crédito e débito para pagamento

Uma declaração dada pelo presidente da Caixa afirma que as lotéricas passarão a aceitar cartões de débito e crédito como novo modo de pagamento de contas.



A Caixa Econômica Federal anunciou que as lotéricas passarão a ceitas cartões de débito ou crédito como nova forma de pagamento. Entretanto, ainda não há uma data estabelecida para o início da nova medida. A decisão faz parte de um novo pacote de medidas que visam melhorias nas unidades. O pacote foi anunciado dia 25 de junho, em Brasília, aprovada pela Federação Brasileira das Empresas Lotéricas (FEBRALOT).

Além disso, a Caixa também estabeleceu uma nova remuneração para os negócios e valores adicionais remuneratórios para os lotéricos. De acordo com o anúncio, a nova remuneração será de 6%. Outro benefício estabelecido foi a disponibilização de uma linha de crédito para capital de giro, com condições exclusivas para os donos de loterias.

O presidente da Caixa, Pedro Guimarães, afirmou que a proposta explicita ao compromisso da instituição com a melhoria do equilíbrio econômico-financeiro das loterias. Além disso, há também o intuito de melhorar o relacionamento entre a Caixa e os lotéricos.

“A Caixa, em atendimento ao pleito do presidente da República, Jair Bolsonaro, promoveu discussões técnicas com os lotéricos para compreender as necessidades da categoria. Para a Caixa, as melhorias apresentadas são um passo importante dentre os vários que planeja para a rede”, afirmou o presidente da Caixa.

Veja também: Caixa aumentará limite de saque em Loterias e outras melhorias.




Voltar ao topo

Deixe um comentário