scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFNMG

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) abre vaga para Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais (IFNMG) informou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 120/2019 abre uma vaga para profissional no cargo de Técnico Especializado em Linguagem de Sinais.

Os interessados poderão se inscrever no período de 21 a 27 de agosto de 2019, das 8h às 10:30h e das 14h às 16:30h, somente nos dias úteis, na Coordenação de Gestão de Pessoas do Campus Januária. O endereço é: Fazenda São Geraldo, s/n, Estrada Januária, Km 06, Januária – MG.

As vagas são para candidatos com Curso superior de Tradução e Interpretação, com habilitação em Libras – Língua Portuguesa – Letras / Libras bacharelado; ou licenciatura plena em Letras: Libras ou em Letras: Libras/Língua Portuguesa como segunda língua; ou Curso superior em qualquer área com certificado de proficiência na tradução e interpretação da Libras-Língua Portuguesa e Língua Portuguesa-Libras (PROLIBRAS).

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 4.180,66, acrescido de benefícios, para atuação em carga horária de 40 horas por semana. A lotação será no Campus Januária.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova de títulos e prova didática. A realização das provas práticas e entrega dos títulos está programada para o dia 29 de agosto de 2019, às 8 horas, no Campus Januária.

Os resultados dos recursos serão disponibilizados no endereço eletrônico: https://www.ifnmg.edu.br/tecnico-especializado, e o resultado final será homologado no Diário Oficial da União.

O processo seletivo terá validade de doze meses, contados a partir da publicação de sua homologação Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFNMG – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2TCicRP

edital-processo-seletivo-ifnmg-mg-2019
RESUMO - Processo Seletivo IFNMG
Orgão IFNMG - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.180,66
Início das inscrições 21/08/2019
Término das inscrições 27/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário