scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo BV: Condições exclusivas para negativados e até 60 meses para pagar

Como as parcelas do empréstimo são descontadas em folha, o BV quase não corre risco e, assim, pode cobrar juros menores do que os cobrados em um empréstimo normal.



Quem está em busca de um empréstimo nessa pandemia, pode encontrar uma solução no Banco BV, com condições especiais liberadas pela instituição. O trabalhador poderá estar com o score baixo e até com o nome negativado que o banco libera o empréstimo.

O crédito está disponível na modalidade consignado, ou seja, para quem é pensionista ou aposentado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), servidores públicos e para o trabalhador que tem carteira assinada. O valor das parcelas já vem descontado em folha, ou seja, do benefício do aposentado ou salário do trabalhador.

As taxas cobradas vão depender do tipo de contrato. Veja como você pode solicitar o empréstimo BV.

Como contratar o empréstimo BV?

Para contratar o crédito é muito fácil e sem burocracia, você precisa acessar o site do Banco BV tendo em mãos os seguintes documentos:

  • Cópia do RG;
  • Comprovante de residência;
  • Comprovante de renda do salário ou do benefício do INSS.

A análise de crédito geralmente acontece no período de 24 horas, com o dinheiro disponibilizado na conta do contratante em pouco tempo. O banco pode financiar em até 30 meses para pagar o valor do empréstimo, e parcelas fixas de até 30% do valor do salário.

Leia ainda: Tem um negócio? Banco Inter anuncia empréstimos voltados para empresas




Voltar ao topo

Deixe um comentário