scorecardresearch ghost pixel



Cartão Shoptime – Como fazer, Anuidade, Limite e 2ª via

O Cartão Shoptime conta com vários benefícios para seus clientes, como condições especiais de parcelamento, ofertas exclusivas e o Limite Perfeito.



Fundada em 1995, a Shoptime é uma empresa de varejo brasileira. Sendo assim, oferece os mais diversos produtos como eletrodomésticos, eletrônicos, informática e muito mais. Além disso, a empresa também possui um canal de televisão, a TV Shoptime.

Desde 2005 a varejista pertence ao grupo B2W Digital, que é um grupo de comércio eletrônico criado pela fusão entre Americanas.com, Submarino e o próprio Shoptime.

Visando mais facilidades para seus clientes, o Shoptime, oferece o Cartão de Crédito Shoptime. O cartão conta com a bandeira Mastercard ou Visa, ou seja, pode ser utilizado em todos os estabelecimentos credenciados às redes.

Com o cartão da empresa, os clientes têm vários benefícios em compras na loja, tais como parcelamento especial e ofertas exclusivas no site da Shoptime.

Como solicitar o Cartão Shoptime?

Para fazer o cartão de crédito Shoptime é fácil e rápido. Basta acessar a área do cartão site da empresa e preencher a proposta de solicitação do cartão.

Depois disso, uma análise de crédito baseada nas informações fornecidas na solicitação. A empresa tem o prazo de sete dias úteis para a análise dos dados. Logo depois o cliente receberá um e-mail com a resposta do pedido.

Em relação aos pré-requisitos, para solicitar o cartão é necessário ter mais de 18 anos de idade. O site da empresa também afirma que a renda mínima para o cartão é de um salário mínimo.

Se aprovado, o cartão chegará na casa do cliente bloqueado. Sendo assim, é necessário realizar o desbloqueio do mesmo via site da Cetelem, ou pela Central de Relacionamento Cetelem nos números: 4004-7990 (capitais) e 0800 704 1166 (demais localidades).

Lembrando que o horário de atendimento da central citada acima é de segunda a sábado, das 8 horas às 22 horas.

Cartão Shoptime tem anuidade?

O Cartão Shoptime conta com uma taxa de anuidade que é debitada mensalmente. O método é utilizado para não pesar no bolso dos clientes. Portanto, a anuidade é dividida em 12 parcelas de R$ 13,08.

Como pedir 2ª via do Cartão Shoptime?

Para solicitar a segunda via do Cartão Shoptime o cliente precisa entrar em contato com a Central de Relacionamento citada acima. A taxa para o envio de uma nova guia do cartão é de R$ 20,00.

Quanto as faturas, as segundas vias podem ser solicitadas através do site Cetelem, na “área do cliente”, localizada no canto superior direito da página.

Qual o limite do Cartão Shoptime?

O limite inicial de crédito é baseado nas informações fornecidas e comprovadas pelo cliente no ato de solicitação do cartão. Sendo assim, o limite visa atender as necessidades do consumidor, assim como sua capacidade de pagamento.

Contudo, existe a possibilidade de realizar um pedido de aumento de crédito. Para isso o cliente precisa ter, no mínimo, quatro meses de uso do cartão e estar em dia com o pagamento de suas faturas.

Os interessados no aumento do limite devem entrar em contato com a Central de Relacionamento da Cetelem.

Além disso, o Shoptime oferece o Limite Perfeito. Este funciona como um crédito adicional de até 3x o valor do limite normal para compras parceladas no Shoptime. Porém, é importante salientar que o valor do limite está sujeito a variação no fechamento da fatura.

Como cancelar o Cartão Shoptime

O cliente pode cancelar o Cartão Shoptime a qualquer momento. No entanto, é preciso que todas as compras em aberto, tarifas e parcelas pendente estejam quitadas.

O cancelamento do cartão é feito com o Serviço de Apoio ao Cliente, pelo telefone 0800 268 8877. O atendimento é feito 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Veja também: Cartão Petrobras – Como fazer, 2ª via, Anuidade e Limite




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário