scorecardresearch ghost pixel



Qual é a agência do Banco Inter? Onde fica o número, dígito verificador e como procurar

Inter é uma conta 100% digital, ou seja, não possui atendimento em agências físicas. Os clientes podem fazer suas movimentações por meio do aplicativo.



O Banco Inter é um banco digital que foi chamado até 2008 de Banco Intermedium, possui sede na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais, Bairro Lourdes. Foi uns dos primeiros bancos digitais do Brasil conhecido por não cobrar taxas pelo oferecimento de serviços básicos.

O Inter não possui agências físicas, pois é 100% digital. Os clientes podem fazer suas movimentações e entrar com reclamação, elogio ou pedir solução de problemas por meio do aplicativo de mesmo nome disponível para ser baixado por sistema Android ou iOS (iPhone). Os usuários ainda podem utilizar o Internet Banking.

Qual é a agência do Banco Inter?

O número da agência do Banco Inter é 0001-9, sendo que o número 9 é o dígito verificador, em alguns pagamentos essa informação poderá ser solicitada. Já o código do banco é 077.

Ao realizar uma transferência, caso seja necessário informar o local de sua agência, preencha o campo com o endereço da matriz do Banco Inter, localizada na Av. Barbacena, n°. 1219, Barro Preto, em Belo Horizonte (MG) – CEP 30190-924.

Como saber o número da agência e conta do Banco Inter?

A forma mais fácil de saber esses dados é por meio do seu cartão, porém se você estiver sem ele, mas quer ter acesso ao número da agência, código e conta do Banco Inter, acesse o aplicativo da instituição com sua conta logada, e confira as informações. Basta olhar nos detalhes do seu perfil. Além dessa forma, é possível verificar os números também por meio do seu e-mail.

Isso porque, assim que sua conta é aberta, o Banco Inter envia para o seu endereço de e-mail cadastrado na instituição todos os dados de acesso. Procure na sua caixa de entrada o título da mensagem “Nossas boas-vindas à sua Conta Digital Banco Inter”, nesse e-mail constam todas as informações que você precisa, incluindo o número da sua conta.

Veja também: Como sacar dinheiro no Banco Inter: Caixa eletrônico e Banco24Horas




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário