scorecardresearch ghost pixel



Inter deixa clientes do banco em festa com novo benefício exclusivo

Com a novidade divulgada, os clientes do Inter em todo o país ficam ainda mais empolgados para viajar. Confira o novo benefício!



Se você faz parte do time de pessoas que adora viajar e está sempre buscando por novas experiências, essa novidade do banco Inter com certeza é para você! No próximo mês, os clientes do banco com determinados cartões serão agraciados com mais um benefício: acesso a salas VIP nos principais aeroportos brasileiros.

Leia mais: Voa Brasil inaugura neste mês: veja como adquirir passagens por R$ 200

Essas salas são o verdadeiro alívio de alguns clientes que vivem viajando. Isso, porque esses ambientes são sinônimos de conforto. Neles, será possível esperar por seu voo com acesso ilimitado a bebidas, alimentos e um espaço extremamente relaxante e seguro.

Dessa forma, o banco está investindo para que os seus consumidores comecem as suas viagens com o pé direito, em ambientes que fogem do caos e do barulho dos aeroportos. Em resumo, dessa forma, a experiência dos clientes fica ainda melhor, com os momentos especiais antes mesmo de eles chegarem ao destino.

Salas exclusivas para clientes Inter

As salas VIPs do banco Inter serão mais do que um simples lugar para aguardar a hora do seu voo, pois estão sendo classificadas pela instituição como uma “experiência à parte”. Se ficou interessado, vale ter em mente que no Aeroporto de Curitiba, a sala está localizada próximo ao portão 14. Já no Aeroporto de Guarulhos, a sala VIP do banco Inter fica no Terminal 2, próxima ao Gol Lounge e ao The Lounge.

Ao ter acesso ao serviço de primeira classe das salas exclusivas, os clientes do Inter começam as suas viagens de um jeito diferente, com toda a privacidade que merecem. Assim, o novo benefício será liberado para os clientes que usam os seguintes cartões de crédito:

  • Inter Black com Investimentos;
  • Inter Black Win;
  • Inter Mastercard Black Digital.

Para conseguir aproveitar do ambiente VIP, basta se dirigir até o local nos aeroportos e apresentar o cartão de crédito e um documento de identificação. Por fim, vale ressaltar que não é necessário pagar nenhuma taxa a mais para ter acesso ao benefício. Aproveite e viaje como um verdadeiro rei!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário