scorecardresearch ghost pixel



Jovem Aprendiz Bradesco 2019: saiba tudo sobre processo

Além de ser um excelente começo na vida profissional, os aprendizes do banco ganham bolsa estimada de R$ 804,00.



Conseguir trabalhos durante a adolescência e juventude pode ser uma tarefa difícil. Entretanto, muitos jovens buscam o sonhado primeiro emprego para já começar conquistar sua autonomia financeira.

Pensando justamente nessa independência que o programa Jovem Aprendiz foi idealizado. A ideia do governo determina que empresas de grande e médio porte empreguem jovens, mesmo que com carga horária inferior aos demais funcionários.

No programa, muitas empresas aliam o trabalho prático com o teórico para proporcionar mais aprendizagem, como é o caso do Bradesco.

Jovem Aprendiz Bradesco

No Programa Jovem Aprendiz Bradesco, além de todo trabalho prático no banco, os jovens participam de reuniões do banco, assim como de projetos, e desenvolvem noções de administração.

O programa é ideal não só para aqueles que buscam o primeiro emprego, mas também para quem sonha em entrar para a carreira bancária, no próprio Bradesco.

E afinal, para aqueles que sonham com a carreira em bancos, nada melhor do que começar a vida profissional em uma das maiores instituições financeiras do Brasil.

Atuação Jovem Aprendiz Bradesco

Os jovens que ingressarem no programa Jovem Aprendiz Bradesco irão realizar diversas tarefas voltadas ao público, e auxílio de administração interna do banco. Os estudantes realizará funções como:

  • auxílio nos caixas eletrônicos;
  • atendimento ao público;
  • auxílio no direcionamento das demandas;
  • suporte administrativo.

As atividades são básicas, visto que o nível de escolaridade dos jovens é igualmente básico. Muitos dos aprendizes estão no ensino médio. Justamente por isso, a carga horária dos aprendizes é de 4 ou 6 horas diárias.

E além de toda atuação e crescimento profissional, os adolescentes receberão uma série de benefícios. O Bradesco oferece aos aprendizes auxílio alimentação, auxílio transporte e FGTS. E ainda segundo estimativa do site love mondays, os jovens recebem bolsa auxílio de R$ 804,00.

Inscrições Jovem Aprendiz Bradesco

Os interessados em fazer parte do corpo de funcionários do Bradesco precisam enviar seus currículos para o site do banco. Após envio, os currículos serão analisados. Caso sejam selecionados passarão por uma entrevista coletiva, e por fim, uma individual.

Para ingressar no programa os jovens precisam cumprir os seguintes requisitos:

  • ter de 16 a 23 anos de idade;
  • estar cursando o ensino médio, ou já ter concluído;
  • ser, de preferência, aluno de rede pública;

Além desses requisitos, o Bradesco também informa o interesse em contratar jovens que desejam crescer dentro do banco.




Voltar ao topo

Deixe um comentário