scorecardresearch ghost pixel



Jovem Aprendiz Cacau Show: Como participar?

A oportunidade de trabalho na empresa traz benefícios como 13° salário e férias remuneradas.



Conquistar sua independência financeira é uma tarefa difícil para jovens e adolescentes. E isso se torna ainda mais árduo quando é necessário conciliar estudos e trabalho.

Mas para aqueles que mesmo assim desejam iniciar a vida profissional, existem opções para que mesmo na escola, tenham a possibilidade de estudar. Estamos falando do Programa Jovem Aprendiz.

Jovem Aprendiz Cacau Show

O programa é previsto pela Lei de Aprendizagem, que prevê que empresas de grande e médio porte empreguem jovens como funcionários.

Sendo assim, não seria diferente em uma das maiores empresas de chocolate do Brasil, a Cacau Show.

A empresa, obedecendo a lei, oferece o programa Jovem Aprendiz Cacau Show.

Benefícios Jovem Aprendiz Cacau Show

Os jovens que entrarem para o programa da Cacau Show terão uma série de benefícios. Além da experiência profissional, eles terão direito a vantagens como:

  • 13° salário;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte;
  • Vale-alimentação;
  • FGTS;
  • Férias remuneradas;

Além disso, os jovens irão receber um salário mínimo, e terão direito a assistência médica e odontológica pela empresa. E dependendo de seu potencial na Cacau Show, os jovens ainda poderão ser efetivados após o período do programa.

Na atuação na empresa, os jovens terão contato com o público. Sendo assim, caraterísticas como uma boa comunicação oral é necessária para o exercício da função. Entretanto, esse aspecto será estimulado durante a prática de trabalho na empresa.

Inscrições Jovem Aprendiz Cacau Show

A forma de inscrição para o Jovem Aprendiz Cacau Show é virtual. Portanto, os interessados precisam acessar  o site da empresa, e se cadastrar.

No site, a opção de cadastro se encontra no canto superior direito, na opção “criar perfil”. Nela, os alunos irão se registrar e preencher formulário para as vagas. Após envio, os currículos serão analisados e os selecionados serão convocados para entrevista.

Além disso, também é necessário que os jovens cumpram uma série de requisitos para poderem se candidatar as vagas. Os quesitos são:

  • ter entre 12 e 21 anos de idade;
  • estar matriculado e frequentando o ensino fundamental ou médio – em escola pública ou privada com bolsa integral;
  • não possuir registro anterior na carteira de trabalho;

Também é necessário que os jovens tenham disponibilidade de 4 à 6 horas diárias de trabalho. Além disso, jovens em situação de vulnerabilidade social tem preferência no processo seletivo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário