scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jordão – AC

Prefeitura de Jordão, no Acre, abre processo seletivo com 54 vagas na zona urbana e rural para contratação de Professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Jordão, no Acre, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2019/SEMEC/PMJ tem como objetivo promover a admissão temporária de 54 Professores para atuação temporária de zona urbana e rural do município.

As vagas estão distribuídas entre as seguintes modalidades: Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental – I e Anos Finais do Ensino Fundamental – II (História, Geografia, Ciências, Lingua Portuguesa, Língua Estrangeira e Artes).

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.821,65, para cumprimento de cargas horárias de 30 horas por semana. Do total de vagas ofertadas, 3% são reservadas para pessoas com deficiência.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 18 de março de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante entrega da documentação exigida no prédio do Conselho Municipal de Educação.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e análise de curriculum vitae. A documentação comprobatória para análise de currículo deverá ser apresentada, conforme as especificações contidas no edital, no ato da inscrição.

Já a aplicação das provas objetivas está programada para o dia 24 de março de 2019, no período matutino, na Escola Estadual Jairo de Figueiredo Melo. O resultado final será divulgado dia 2 de abril de 2019, no Conselho Municipal de Educação, no site www.jordao.ac.gov.br/site/ e no Diário Oficial do Estado.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dez meses, sendo permitida sua prorrogação por mais dez meses, contados a partir da homologação do resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jordão – AC – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/V8hmJy

edital-processo-seletivo-jordao-ac-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jordão – AC
Orgão Prefeitura de Jordão
Quantidade de Vagas 54
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.821,65
Início das inscrições 11/03/2019
Término das inscrições 18/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário