scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SEDUC – AL

A Secretaria do Estado da Educação de Alagoas (SEDUC AL) publicou edital de processo seletivo simplificado para professores. Inscrições no dia 30 de abril de 2018.



No estado de Alagoas, a Secretaria do Estado da Educação (SEDUC AL) publicou o Edital/SEDUC Nº 007/2018, de processo seletivo simplificado. O objetivo da seleção é a formação de cadastro de reserva para a função de Professor, com atuação em Educação Profissional.

O desenvolvimento das atividades dos convocados será como Professores Bolsistas Temporários, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, na ação FIC Mulheres Mil.

As contratações serão temporárias, sem nenhum vínculo empregatício. Os professores receberão como bolsa-auxílio o valor de R$ 17,00 por hora aula, quando convocados para atuação. O pagamento da bolsa será feito mediante apresentação do diário de classe preenchido e assinado.

Os professores poderão se inscrever em diversos eixos temáticos, entre eles Recursos Naturais, Gestão e Negócio, Desenvolvimento Educacional e Social e Ambiente e Saúde. A listagem completa com as respectivas formações e carga horárias estão disponíveis no Anexo III – Cursos e Formações Exigidas.

As inscrições serão realizadas presencialmente no dia 30 de abril de 2018. Os interessados deverão efetuá-las no seguinte endereço eletrônico: http://sigepro.educacao.al.gov.br/selecao/.

Os candidatos poderão inscrever-se somente para uma única unidade de ensino. Após a finalização da inscrição não será possível fazer alteração da escolha.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de análise de títulos (formação acadêmica e tecnológica) e de experiência profissional.

Maiores informações podem ser conferidas no Edital/SEDUC Nº 007/2018.

RESUMO - Processo Seletivo SEDUC – AL
Orgão SEDUC - Secretaria do Estado da Educação de Alagoas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/04/2018
Término das inscrições 30/04/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário