scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UNEAL – AL

Com 21 vagas para concessão de Dedicação Exclusiva para Professores, a Universidade Estadual de Alagoas abre processo seletivo.



A Universidade Estadual de Alagoas (UNEAL) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 02/218 tem como finalidade promover a concessão de 21 vagas de Dedicação Exclusiva para Professores da Carreira do Magistério Superior.

As vagas são para servidores das categorias de Auxiliar (3), Assistente (3), Adjunto (11), Titular por título de Doutor ou Memorial (2) e Titular por carreira (2).

As inscrições ficam abertas de 13 de junho a 13 de julho de 2018, 14h às 19:30h, junto ao Protocolo Geral da UNEAL, situado no prédio da Reitoria. O endereço é: Rua Governador Luiz Cavalcante, s/n, Bairro Alto do Cruzeiro, Arapiraca – AL.

Para a concessão da mudança para o regime de Dedicação Exclusiva (40 horas por semana), será considerada a maior pontuação obtida, levando em consideração os documentos apresentados e aceitos pela Comissão de Seleção.

O resultado final da seleção será divulgado até o dia 3 de setembro de 2018, no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico da UNEAL (http://www.uneal.edu.br).

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UNEAL – AL – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/A1JUjX

RESUMO - Processo Seletivo UNEAL – AL
Orgão UNEAL - Universidade Estadual de Alagoas
Quantidade de Vagas 21
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/06/2018
Término das inscrições 13/07/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário