scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Urucará – AM

Prefeitura de Urucará abre processo seletivo no Amazonas com 136 vagas para docentes de nível superior, para atuação na zona urbana e rural do município.



No Amazonas, a Prefeitura de Urucará anunciou a reabertura de um novo processo seletivo. O edital nº 001/2018 tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

São ofertadas 136 vagas nas funções de Professor Ensino Fundamental I e Professor Ensino Fundamental II (nível superior), para atuação na zona urbana e rural do município.

Contudo, não serão aceitas novas inscrições, sendo consideradas apenas as que já foram realizadas. Será necessário que os candidatos já inscritos apresentem novamente os documentos solicitados no edital.

A documentação deve ser apresentada de 18 a 24 de maio de 2018, das 8h às 12h, na Seção de Recursos Humanos. O endereço é: Rua Crispim Lobo, nº 111, Centro, Urucará – AM. As inscrições são gratuitas.

Os servidores contratados serão lotados na zona rural e urbana do município, e farão jus a salário de R$ 1.227.68. A carga horária será de 20 horas por semana. Lembrando que o certame reserva vagas para candidatos com deficiência.

A seleção dos inscritos será feita por meio de etapa única de análise dos documentos e do currículo apresentados. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital.

O resultado definitivo do certame será publicado no Diário Oficial dos Municípios (http://www.diariomunicipal.com.br), na data provável de 6 de junho de 2018.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, a contar de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Urucará – AM – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/MHf84h

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Urucará – AM
Orgão Prefeitura de Urucará
Quantidade de Vagas 136
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.227,68
Início das inscrições 18/05/2018
Término das inscrições 24/05/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário