scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Preto da Eva – AM

Prefeitura de Rio Preto da Eva, no Amazonas, abre processo seletivo com 58 vagas para profissionais de nível superior da área de educação.



A Prefeitura de Rio Preto da Eva, no Amazonas, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como finalidade promover a contratação de 58 profissionais, além da formação de cadastro de reserva.

Cargos (nível superior): Professor II – Educação Física, Professor II do 6º ao 9º ano (áreas: Língua Inglesa, Ciências, Matemática, Geografia, História e Língua Portuguesa); Professor Indígena – Ed. Infantil, Professor Indígena de 1º ao 5º Ano, Professor de 1º Ao 5º Ano. Professor de Educação Infantil e Pedagogo.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.548,32, podendo ser acrescido de auxílio localidade e produtividade ou equivalente.

As inscrições serão aceitas entre os dias 25 de janeiro a 2 de fevereiro de 2019, das 9 às 17 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto – SEMECD. O endereço é: Rua Plínio Coelho, nº09, Segunda Etapa, Rio Preto da Eva – AM.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular e avaliação de títulos. A documentação comprobatória de escolaridade e experiência deverá ser apresentada no momento da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de dez meses, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período e/ou para suprir as necessidades da SEMECD.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Preto da Eva – AM – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam (Código Identificador: 7A114556)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Preto da Eva – AM
Orgão Prefeitura de Rio Preto da Eva
Quantidade de Vagas 58
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.548,32
Início das inscrições 25/01/2019
Término das inscrições 02/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário