scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Beruri – AM

Prefeitura de Beruri, no Amazonas, abre processo seletivo com várias oportunidades para professores de diversas áreas de atuação.



A Prefeitura Municipal de Beruri, no Amazonas, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2019 e visa promover a formação de cadastro de reserva de docentes de nível médio Magistério e superior.

As oportunidades são para Professores das modalidades de Educação Infantil, Ensino Fundamental: Anos Iniciais 1º ao 5º, Modular de 6º ao 9º ano e Modular EJA 1º e 2º e Educação Física.

Os salários ofertados são de R$ 1.227,57, para cumprimento de jornadas de 20 horas por semana. A lotação dos aprovados será na Sede e na zona rural do município.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 8 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, junto à Escola Municipal Castelo Branco. Endereço: Av. Castelo Branco, s/nº, Centro, CEP 69.430-000, Beruri – AM. Não será cobrada taxa.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de curriculum vitae (experiência e títulos). A documentação comprobatória deve ser apresentada no momento da inscrição.

O processo seletivo terá validade de quatro meses a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado, pelo período que perdurar a realização do Concurso Público.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Beruri – AM – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/ (Código Identificador: F8847AC7)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Beruri – AM
Orgão Prefeitura de Beruri
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.227,57
Início das inscrições 04/02/2019
Término das inscrições 08/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário