scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Maués – AM abre concurso público

Prefeitura de Maués, no estado do Amazonas, abre um novo concurso público com 398 vagas para professores de diversas áreas do conhecimento.



A Prefeitura Municipal de Maués, no estado do Amazonas, anunciou a abertura de um novo concurso público. O certame é regulado pelo edital n.º 001/2019 e visa promover a admissão de 398 servidores de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

Cargos: Professor não Indígena I – Educação Especial, Professor não Indígena I – Educação Infantil, Professor não Indígena II – Língua Inglesa, Professor não Indígena II – Ciências, Professor não Indígena I – 1º ao 5º Ano, Professor não Indígena II – 6º ao 9º Ano Modular, Professor não Indígena II – Língua Portuguesa, Professor não Indígena II – Educação Física e Professor não Indígena I – Matemática.

Os servidores serão lotados na zona urbana e rural, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação. A empresa organizadora do certame é o IDECAN – Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional.

As inscrições serão aceitas entre os dias 13 de fevereiro (a partir das 14 horas) a 17 de março de 2019 (até as 14 horas), através do endereço eletrônico do IDECAN: www.idecan.org.br.

Mais informações sobre o certame serão divulgadas com a publicação do edital completo no site informado acima.

O extrato do edital contendo essas informações sobre o Concurso Prefeitura de Maués – AM – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/ (Código Identificador: DDD07078)

O edital completo e demais informações sobre o concurso serão publicados no site: www.idecan.org.br

RESUMO - Prefeitura de Maués – AM abre concurso público
Orgão Prefeitura de Maués
Quantidade de Vagas 398
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/02/2019
Término das inscrições 17/03/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário