scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFAM

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) abre vagas para Professor Substituto no Campus Presidente Figueiredo.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 04/2019 e visa promover a admissão de cinco profissionais para atuação como Professor Substituto.

São ofertadas vagas nas áreas de Língua Estrangeira/Inglês; Educação Física; Administração; Mecânica; e História. Os contratados serão lotados no Campus Presidente Figueiredo.

As inscrições serão aceitas no período de 8 a 15 de março de 2019, das 8:30h às 11:30h e das 13h ás 17h, junto ao Protocolo do IFAM do Campus Presidente Figueiredo, situado na cidade de Presidente Figueiredo (AM).

Os inscritos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e de prova de desempenho didático. Outras informações sobre a data de realização das provas, bem como o edital completo, serão divulgadas no site www2.ifam.edu.br/campus/cprf.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União.

O edital resumido com essas e outras informações sobre o Processo Seletivo IFAM – 2019 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/eqkYFY

edital-processo-seletivo-ufam-am-2019
RESUMO - Processo Seletivo IFAM
Orgão IFAM - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/03/2019
Término das inscrições 15/03/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário