scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UFBA

Universidade Federal da Bahia (UFBA) abre processo seletivo com 47 vagas para Docentes para atuação por tempo determinado.



A Universidade Federal da Bahia (UFBA) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 06/2018 e tem como finalidade promover a admissão de 47 Docentes para atuação por tempo determinado.

As vagas são para diversas disciplinas ofertadas pela Escola Politécnica; Instituto de Matemática e Estatística; Instituto de Química; Escola de Enfermagem; Faculdade de Farmácia; Faculdade de Odontologia; Instituto de Ciências da Saúde; Instituto de Saúde Coletiva; Faculdade de Medicina da Bahia, Escola de Nutrição; Faculdade de Comunicação; Faculdade de Direito; Faculdade de Educação; Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas; Instituto de Letras; Escola de Teatro; e Instituto Multidisciplinar em Saúde.

Os aprovados serão lotados nas unidades acima, situadas no Campus de Salvador e no Campus Anísio Teixeira, em Vitória da Conquista – BA.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 14 de dezembro de 2018 ou no período de 18 a 20 de dezembro de 2018, de acordo com a vaga. Os interessados deverão comparecer presencialmente em ocais indicados posteriormente. Será cobrada taxa de R$ 20,00.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano contado a partir da data da publicação do resultado no DOU, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UFBA – 2018/2019 está disponível no seguinte link: Edital nº 06/2018


edital-06-2018-ufba
RESUMO - Processo Seletivo UFBA
Orgão UFBA - Universidade Federal da Bahia
Quantidade de Vagas 47
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 03/12/2018
Término das inscrições 20/12/2018
Cargo
Localidades
Valor da Inscrição R$ 20,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário