scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IMIP – BA

Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) abre processo seletivo com vagas de nível médio e superior no DSEI da Bahia.



O Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 013/2019 visa promover a admissão de seis profissionais de nível médio e superior para atuação por tempo determinado.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Médico, Técnico em Saneamento/Edificações e Auxiliar de Saúde Bucal. A atuação será na área de saúde indígena do Distrito Sanitário Especial Indígena de Bahia – DSEI/BA.

As inscrições serão aceitas de 13 a 22 de maio de 2019, até as 17h, mediante envio dos documentos exigidos para o e-mail saudeindigenaselecao.dseiba@imip.org.br. No ato da inscrição, é necessário enviar uma declaração emitida pelas lideranças indígenas da etnia a qual pertence (Cacique e Pajé) ou o Registro Administrativo de Nascimento Indígena – RANI, para comprovar sua origem étnica.

A atuação dos profissionais será em jornadas semanais de 40 horas, na área de abrangência do DSEI Bahia. O salário será de acordo com a média do mercado.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: avaliação curricular e entrevista. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas de 4 a 7 de junho de 2019, Escritório do IMIP em Salvador/AL.

O resultado será divulgado no endereço eletrônico www.imip.org.br e na sede do Distrito Especial Indígena na Bahia – DSEI/ALSE. O processo seletivo tem validade de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IMIP – BA – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YmuOh8

edital-processo-seletivo-imip-ba-2019
RESUMO - Processo Seletivo IMIP – BA
Orgão IMIP - Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/05/2019
Término das inscrições 22/05/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário