scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Escola de Saúde Pública do Ceará

Escola de Saúde Pública do Ceará abre processo seletivo com oportunidades para Professores Visitantes de diversas áreas do conhecimento.



A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP/CE) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. Vinculada à Secretaria da Saúde do Estado, a autarquia visa promover a formação de um banco de colaboradores por meio do edital nº 18/2018.

As oportunidades são para Professor Visitante nas áreas de Ciências da Saúde, Sociais, Humanas e Educação. A atuação será no âmbito do Programa Geração de Saúde pela Educação.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 50,00 a R$ 80,00 por hora/aula, conforme sua titulação (graduado, especialista, mestre ou doutor).

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 a 27 de agosto de 2018, até 12h, no site da Escola de Saúde Pública do Ceará: www.esp.ce.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de habilitação de currículo e memorial descritivo. O preenchimento do memorial descritivo deverá ser feito de 31 de agosto a 4 de setembro de 2018, pelo site da ESP/CE.

O resultado final da seleção será divulgado na data prevista de 10 de setembro de 2018, no endereço eletrônico www.esp.ce.gov.br, clicando em Seleções Públicas > Em Andamento.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Escola de Saúde Pública do Ceará – 2018 será publicado em breve no seguinte link: https://goo.gl/BoQses

RESUMO - Processo Seletivo Escola de Saúde Pública do Ceará
Orgão ESP/CE - Escola de Saúde Pública do Ceará
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Início das inscrições 20/08/2018
Término das inscrições 27/08/2018
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário