scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guaraciaba do Norte – CE

Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no Ceará, abre processo seletivo com 62 vagas para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Guaraciaba do Norte, no Ceará, anunciou a abertura de um novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como objetivo promover a admissão de 62 docentes de diversas modalidades.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil e Séries Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Educação Física, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História e Professor de Geografia.

Os contratados serão remunerados com salários de acordo com o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério. As cargas horárias serão de até 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 25 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Avenida 12 de maio, nº 77, Centro, Guaraciaba do Norte – CE. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: análise de curriculum vitae e entrevista. A previsão é que as entrevistas sejam realizadas nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Educação.

A classificação final dos candidatos será divulgada, em forma de lista, no mural da Secretaria Municipal de Educação e na internet, no dia 7 de março de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano, contado a partir da publicação de seu resultado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guaraciaba do Norte – CE – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/aprece/ (Código Identificador: 3F6FF9EE)

c
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guaraciaba do Norte – CE
Orgão Prefeitura de Guaraciaba do Norte
Quantidade de Vagas 62
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 22/02/2019
Término das inscrições 25/02/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário